Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

OS NÚMEROS E NÓS!...



É claro que os números exercem influencia em nossas vidas...
Tenho sabido e visto coincidências inacreditáveis protagonizadas pelos números e suas relações com as pessoas, eu mesma,uma delas.
Mas,os países ,também, são influenciados por eles.
Sabia que a Alemanha perdeu uma guerra por causa do número 19!?
Pois é,o danado influenciou um bocado,no desfecho do conflito.
Vou provar:Na 1[ Grande Guerra,os chefes que enfrentaram o Kaiser foram Joffre,da França
French,da Inglaterra
Nicolau,da Rússia.
Somadas as letras dos três o resultado é ...19.
Você,leitor instruído vai me contestar:
-...mas,a Alemanha perdeu a guerra em 1918!
-É? Mas, some o resultado desses números;dá 19! E,me diga,em que ano a Alemanha assinou o desastrado Tratado de Versalhes? Não foi em 1919?

E o 19 continuará assombrando a Alemanha. Quer ver?
Quando começou a 2ª Grande Guerra? A 1º de setembro,ou seja,1º do 9...
E a Alemanha e a Itália estavam vencendo até que entrou o Japão.Aí,amigos,melou tudo,pois,a soma dos nomes de Hitler,Mussolini e Tojo dá um total de ...19!
O esmagamento total da Alemanha ocorreu no ano de 1945,número que começa com 19 e cuja soma é...19.
E,para terminar,qual era o lema da Alemanha?
*DEUTSCHLAND UBER ALES,que,casualmente tem 19 letras...
Quer mais?






Os números 16 e 23 influenciaram muito a vida de Shakespeare e Cervantes;ambos morreram no mesmo dia 23 de abril de 1616;a soma desses números dá 23.
E,1616 é dose dupla de 16!
Já o meu compositor favorito,Richard Wagner,sofreu muita influencia do nº 13;seja como Richard ou Ricardo seu nome tem 13 letras.
Ele nasceu em 1813,compôs 13 óperas,uma das quais mais conhecidas é “Tristão e Isolda”,cujas letras,somadas,dão 13.
Quer mais?Wagner morreu a 13 de maio...
Agora,eu,para não dizer que só falei de gente importante.




Nasci a de dezembro (12) de 1942;


Formei-me a 12 de dezembro.
Casei em 28 de dezembro.
Minha primeira filha nasceu a 31(3+1=4,múltiplo de 2) de dezembro.

Conheci meu segundo e atual marido a 10 de janeiro de 1986(10+1=2)
Todos os carros que tive sempre tinha o nº 2 na placa.
Acredite: nos vários hotéis em que me hospedava o nº 2 estava nas portas dos apartamentos.
O nº dois está presente em todos os números dos meus cartões de crédito.
Valeu?
E o nº que influencia as suas vidas, qual é?
*Tradução:A Alemanha sobre (ou acima) de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário